Peça um orçamento
Ratos e ratazanas contaminam com a urina e os excrementos os alimentos e são portadores de inúmeras doenças para além de provocarem grandes danos materiais. Perante a presença desta praga há que identificar o tipo de roedor a eliminar, o grau de infestação e inspeccionar a zona a tratar, para se fazer um controlo eficaz de modo a deixar de sentir a permanência e reprodução.
Possuem dentes incisivos de crescimento contínuo, levando a que esta praga tenha uma constante necessidade de roer. É uma praga que provoca avultados prejuízos económicos: Campos de cereais, armazéns, transportes. Nos edifícios danificam sistemas de cablagens eléctricos e informáticos, provocando incêndios e falhas de comunicações.
No campo da saúde pública os roedores são responsáveis pela difusão de diversas doenças a humanos e animais, exemplo disso: Leptospirose, Tifo, Salmonelose, Febre Hemorrágica, Nefrite Epidêmica, Sarnas e Micoses, Hantavirose, etc.
Esta praga tem hábitos nocturnos e omnívoros alimentam-se preferencialmente de: Carne, frutas e cereais secos.
Um método eficaz para evitar possíveis intrusos indesejáveis é isolar as suas instalações ou Casa para manter os roedores fora da sua Propriedade. Identifique eventuais buracos na sua habitação ou terraço e certifique-se de que os sela devidamente.
Se afastar os Ratos com eficácia, vai reduzir os danos que eles podem causar na sua propriedade e evitar os riscos para a saúde associados à exposição a este roedor.
Caso eles consigam entrar, é muito provável que consigam facilmente uma fonte de alimento e água, bem como locais de abrigo e reprodução.
Aplicações periódicas de rodenticidas autorizadas pela Direcção Geral de Saúde e outros organismos competentes são devidamente colocados em estações de iscos protegidas e identificadas.
Envie-nos um resumo do que necessita e entraremos em contato o mais rápido possível.